segunda-feira, 10 de maio de 2010

"SEMPRE...POR CIMA"

Nesta jornada encontravam-se as duas equipas com menor pontuação na tabela classificativa, adivinhando-se um jogo emotivo, bem disputado e com muito equilíbrio.
Apesar de todas estas expectativas, o jogo acabou por ser morno, mal jogado e sem muita história. Começou melhor o Crasto que com maior pendor ofensivo ia empurrando o adversário para o seu meio campo defensivo, o problema residia no último passe e na finalização, capítulo onde uma vez mais fomos muito perdulários.
A equipa da casa pouco se aventurou neste encontro e os remates que fazia eram desferidos de longe e quase sempre sem perigo para a baliza adversária, à excepção de um que, o guarda-redes do Crasto tirou para a barra naquela que foi a melhor defesa do encontro. Até ao intervalo a tónica do jogo não se alterou até que aos 25 minutos aconteceu o lance que originaria a grande penalidade a favor da equipa do Crasto a penalizar um derrube dentro da área sobre um jogador dessa equipa.
Na segunda metade mais do mesmo, a equipa do Crasto mais por cima, mas com um futebol muito desgarrado e a equipa dos Pestinhas mais na sua defensiva que apostava no contra-ataque e nos remates de longa distância.
A meio desta segunda metade, eis que surge o golo do Crasto que veio por justiça no marcador, foram mais equipa, mais pressionantes e com maior "força" de vontade de vencer.

EQUIPA: João André, Hugo, Gonçalo, Dylan, Jótó, Tiago, Rafael, Joãozito, Miguel, Roger, Valente e João Carlos

Marcadores: Joãozito(2)

Sem comentários: