segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VIA DE SENTIDO ÚNICO

ESCOLAS - SUB 11

PESQUEIRA 0 - O CRASTO 7



Do que se assistiu a este jogo pouco ou nada existe para dizer, foi como o título indica um jogo de sentido único, isto é a baliza do Pesqueira.
Durante todo o jogo o guarda-redes do Crasto não teve necessidade de efectuar qualquer defesa pois os jogadores da equipa contrária nunca conseguiram rematar à baliza adversária pelo contrário a equipa do Crasto dominou o jogo a seu belo prazer, pressionou o adversário, circulou a bola de forma exemplar mas pecou num único momento, o da finalização.
Muitas oportunidades ficaram por marcar, muitas oportunidades se perderam por falta de concentração ou por excesso de deslumbramento, muitas oportunidades ficaram por aproveitar devido à falta de calma e serenidade de alguns dos jogadores.
Tal como referi de início foi um jogo sem grandes comentários ou sem grandes delongas, fica para mais tarde recordar um resultado que poderia e deveria ter sido do dobro ou triplo tal foi a quantidade de oportunidades desperdiçadas.
Refira-se que ao intervalo o marcador apenas se cifrava em 0 a 2 e que no final do jogo indicava 0 a 7 não reflectindo de maneira nenhuma a verdade do jogo em termos de oportunidades.

Apesar de em todos os treinos se efectuar treino de finalização, parece existir alguma falta de confiança aquando da existência das mesmas, um aspecto que devemos rever o mais depressa possível.

EQUIPA: João André, João Pedro, Hugo, Luís, Roger, Dylan, Joãozito, Carlitos, Nuno e João Carlos

MARCADORES: Dylan, Luís, Carlitos, João Pedro e Joãozito(3)

Sem comentários: