terça-feira, 25 de novembro de 2008

CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS - EQUIPA B


O Crasto 2 - Santacruzense 2


"E tudo a inexperiência levou ..."


Este foi um jogo de duas partes muito distintas. Na primeira a equipa da casa entrou mais decidida e mais trabalhadora criando logo no início do jogo boas oportunidades de golo, tendo concretizado duas delas e chegando ao resultado de 2 a 0. A partir desta altura, a equipa do Santacruzense tornou-se mais perigosa, quer pela imposição do factor físico quer pela maior apatia dos jogadores do Crasto, que permitiam muitos espaços e recuavam demasiado no terreno ficando assim mais expostos aos remates da equipa do Santacruzense. Apesar deste ascendente, a equipa adversária não possuía oportunidades de golo flagrantes, mas a inexperiência dos jogadores da casa revelou-se decisiva na mudança do resultado.
Perto do final da primeira parte o árbitro da partida marca livre indirecto contra a equipa da casa permitindo que a equipa visitante marcasse o seu primeiro golo resultante de um erro de palmatória, só permitido a jogadores desta idade.
Na segunda parte a toada do jogo foi a mesma, a equipa da casa tinha dificuldades em marcar em cima e dava muitos espaços ao adversário não conseguindo fazer transições defesa ataque ou ataque defesa.
Aos 45 minutos de jogo mais um lance de pura ingenuidade da equipa da casa permitiu que a equipa visitante marcasse o seu segundo golo e consequentemente empatasse a partida a duas bolas.

Apesar do resultado foi mais um ponto amealhado pelos nossos jogadores, que apesar de serem mais novos e com menor poder físico demonstraram que podem evoluir de forma satisfatória e quem sabe para o ano disputar, de uma forma mais consistente, os primeiros lugares do grupo onde ficará inserido.

Equipa:
O Crasto: Luís Pedro, João André, Gonçalo, Hugo, Rafael, Marcelo, Tiago, Dylan, Roger, Valente e Miguel

Marcador: Tiago(2)

Sem comentários: