domingo, 1 de fevereiro de 2009

JOGO DE TREINO - ESCOLAS - EQUIPA A

Vildemoínhos 1-6 O Crasto

"Começar mal e acabar bem ..."


Este foi um jogo de treino extremamente importante para a equipa do Crasto por dois motivos: primeiro porque nos deu a hipótese de jogar durante este interregno de campeonato; segundo porque jogamos contra uma equipa do mesmo grupo das equipas com quem vamos jogar na fase seguinte e que apresentam um ritmo de jogo superior aos das equipas desta primeira fase.


Até começamos mal o jogo, respeitamos em demasia o adversário, deixamos que eles jogassem sem que conseguissemos acertar as marcações e demoramos muito tempo a reagir. Desta forma não foi de admirar que a equipa da casa marcasse o seu golo fruto de uma desatenção da defesa visitante que deixou que o avançado se antecipasse e marcasse golo. Depois deste período começamos a crescer e fomos para cima do adversário, jogamos mais rápido, movimentamo-nos mais e fomos criando diversas situações de golo as quais foram sendo sucessivamente desperdiçadas. Até que numa jogada de contra-ataque e aproveitando o facto de ter ficado um para um o jogador do Crasto passou pelo seu adversário e rematou forte e colocado não dando hipótese ao guarda-redes contrário. Não repousamos e até final do primeiro tempo conseguimos fazer mais um golo.


Na segunda metade tornamos a entrar mal no jogo e pertenceu à equipa da casa o domínio de jogo durante os primeiros cinco minutos. Depois deste período voltamos a acertar em termos defensivos e ofensivos, trocamos rápido a bola e fruto de uma maior e incisiva pressão sobre o adversário fomos criando várias situações de golo umas aproveitadas e outras, inexplicavelmente, não. Com o evoluir do marcador foi mais fácil gerir o jogo que terminou com a vitória do Crasto por 6 bolas a 1.
Esta foi a prova que com trabalho, dedicação e esforço seremos capazes de atingir os nossos objectivos, desde que respeitemos todos os adversários sem no entanto termos medo de nenhum. Agora é preciso treinar e continuar com a mesma fome de golos e de vitórias.

Alinharam pelo Crasto: João Marado, Fábio, Luís Fontinha, João Pedro, Tomé, Leandro, Dani, Pedro Marado, João Miguel, Daniel, Simão, Cláudio e Pisquinho

Sem comentários: