segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS - SÉRIE B1 - EQUIPA B


O Crasto B 0 - Ranhados 7



Quem não marca ... sofre!!!



Eis a frase que explica o resultado dilatado que se estabeleceu neste jogo.

Entrou melhor a equipa da casa com jogadas mais rápidas que permitia que os jogadores do Crasto se isolassem, no entanto, a primeira, segunda, terceira, quarta... e demais oportunidades, todas elas foram falhadas pelos jogadores da casa que apenas pareciam acertar no "meco", diga-se guarda redes.

Por sua vez a equipa forasteira das vezes que aparecia perto da baliza do Crasto ia marcando fazendo com que o marcador se dilatasse até aos três a zero no final da primeira parte.

Na segunda metade, os forasteiros estiveram melhor, mais posse de bola, melhor e maior movimentação que permitiu os sete a zero com que finalizou o encontro.

Mais uma vez, à semelhança do que aconteceu no último jogo, denotou-se muita imaturidade dos jogadores da casa, tal como se esperava, ficamos apáticos, não reagíamos nem nos movimentávamos o que permitiu um maior controlo de jogo por parte da equipa do Ranhados.

Esperamos que com o tempo, com os treinos e com os jogos, estes jogadores possam amadurecer por forma a que no ano seguinte possamos mostrar uma outra maneira de estar, uma outra dinâmica e uma outra movimentação.

Apesar do resultado, esta equipa pode e vai melhorar na sua maneira de ser e de estar em campo, pois todos estes jogadores pela primeira vez se encontram neste clube nunca tendo jogado como federados ou sequer treinado de uma forma mais séria e sistemática.
EQUIPAS:
O CRASTO: Rodrigo, Luís, João Pedro, Dany, Marco, Eduardo, Dany, Miguel, Rodrigo, Pedro e Francisco
RANHADOS: Leonardo, João Paulo, João Ribeiro, Rafael, José Diogo, Bernardo, Hugo, Marcelo, António e João Manuel
MARCADORES: José Diogo(4), Bernardo(3)

Sem comentários: