domingo, 21 de março de 2010

"À ALTURA DOS ACONTECIMENTOS..."

ESCOLAS A


O CRASTO 6 - PESTINHAS 0


Em confronto estavam presentes duas equipas que ainda não tinham saboreado o sabor da vitória, se a expectativa era grande, rapidamente elas foram desfeitas e todos ficaram com a noção de que a equipa da casa era mais forte em todas as vertentes do jogo.
A entrada em jogo por parte do Crasto tem sido sempre difícil e este jogo não fugiu à regra, entramos mal, não conseguiamos trocar a bola e não exercíamos pressão suficiente sobre o portador da bola.
Com o passar do tempo e com a adaptação ao terreno de jogo feita, muita água no tapete de relva sintética, os jogadores começaram a simplificar os movimentos, acertaram os passes, movimentavam-se no terreno de jogo de forma acertada e com estes factores positivos, chegou o primeiro golo, precisamente fruto da pressão exercida sobre um jogador da equipa dos Pestinhas.
A partir deste momento tudo ficou mais simplificado, a confiança voltou e a lucidez também o que proporcionou bons momentos de futebol a quem presenciou este jogo.

Na segunda metade os predicados foram os mesmos e o avolumar do marcador acabou por ser natural perante as circunstâncias, os jogadores, apesar de novos, e não me canso de dizer o mesmo, foram, agora, grandes e maduros para a idade sabendo retirar partido das fragilidades do adversário.
Os 6 a 0 finais até podiam e deviam ser ampliados já que oportunidades não faltaram, no entanto a finalização nem sempre foi a mais desejada e com isso o resultado ficou pela diferença de seis golos.
Uma boa exibição e resultado para o resto de jornadas que faltam a contar já com a próxima, quando nos deslocarmos novamente a Viseu, desta feita para defrontar a equipa do Académico de Viseu, adversário que se encontra apenas com dois pontos de diferença.

EQUIPAS:
O CRASTO: João André, Hugo, Gonçalo, Dylan, João Pereirinha, Rafael, Tiago, Joãozito, Miguel, Roger, Valente e João Carlos

MARCADORES: Rafael(3), Joãozito(2) e Miguel

Sem comentários: